Política de Trocas e Devoluções

Em cumprimento com as normas do Código de Defesa do Consumidor, em Zoe Malhas criamos uma política de troca e devoluções para melhor atender nossos clientes.

Todos as nossas malhas e tecidos são selecionados com alta rigorosidade das melhores empresas do sul do Pais, cuidando da qualidade para que você tenha uma ótima experiência de confecção, mas, se mesmo assim você desejar efetuar a troca ou a devolução do seu produto, fique atento às especificações a seguir:

 

TROCAS

Entrar em contato com a empresa através do WhatsApp (47) 99153-1854, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, a serem verificados conforme rastreamento dos correios.

Na sua mensagem deve constar o número do pedido, juntamente com o motivo pela troca. Deixamos claro para nossos clientes que apenas serão aceitas trocas de tecidos que não foram cortados.

Para que a troca seja efetuada por nós, o cliente deve se atentar ao seguinte:

O tecido não pode estar danificado ou modificado (manchas, cortes, cheiros, etc);

 

A Zoe Malhas se reserva ao direito de avaliar a peça ao receber para troca, podendo levar até 3 (três) dias úteis. Após este prazo, o cliente será informado sobre o procedimento, podendo optar pela troca do mesmo tecido (se ainda estiver disponível), ou por receber um vale-compras no valor do tecido para utilizar no site. O frete de envio do produto para troca será custeado pela Zoe Malhas, mas caso a troca seja reincidente, o cliente custeará o serviço de envio.

DEVOLUÇÕES

É reservado ao cliente, pelo código de Defesa do Consumidor, desistir da compra dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis, podendo receber o estorno da compra mediante a devolução do produto. Para realizar este procedimento, basta entrar em contato com a Zoe Malhas mediante o WhatsApp (47) 99153-1854, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, a serem verificados conforme rastreamento dos correios.

Sendo necessário mencionar o número do pedido, juntamente com o motivo da devolução.

Para que a devolução seja efetuada por nós, o cliente deve se atentar ao seguinte:

O tecido não pode estar cortado, danificado ou modificado (manchas, cheiros, etc);

A Zoe Malhas se reserva ao direito de avaliar a peça ao receber para devolução, podendo levar até 3 (três) dias úteis. Após este prazo, caso a peça esteja de acordo com as especificações acima, o estorno será realizado.

Sobre a loja

Zoe Malhas e Retalhos, loja especializada na venda de malhas e retalhos, enviamos a todo Brasil. Parcelamos até 3x sem juros, frete gratis na região sul com compra mínima. Nossa missão é incentivar a criatividade e sustentabilidade através dos retalhos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

GILSON GILDO DE BORBA - CNPJ: 43.678.749/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade